Actualização ao post anterior




E aqui estão todos eles testados numa correria para aproveitar a luz natural. Tal como eu desconfiava, os tons mais neon são um pouco foscos (mate) mas até nem desgosto. O verde e o clarinho requerem paciência para uma boa cobertura (também já desconfiava) mas são lindos. O magenta precisa de 3 camadas porque é bastante ralo. O rosa choque é mesmo muito forte e o salmão parece quase fluorescente e são ambos mate. Os azuis são liiindos (bem, um já usei e, apesar da experiência das lascas, adorei!). O laranja (mate) e o amarelo (brilhante) surpreenderam-me pela positiva porque eu até nem uso muito essas cores. E o roxo é fantástico (este tem brilho!) porque eu simplesmente adoro roxo. A opinião geral é que... adoro as cores! Gosto do facto de alguns serem mate porque é algo que está na moda. E mesmo que não durem muito, que importa... eu mudo vezes de mais de verniz para reparar!

5 comentários :

  1. Olá,

    Excelentes posts...!!! Que cores magnificas...!!! Realmente ainda bem que ficaste com alguns mate porque vai ser a grande sensação da próxima estação...!!! Gostei mesmo muito das cores...especialmente do azul e do roxo, mas também como não gostar...?!!!! Beijinhos e continua a mostrar essas cores simplesmente divinais...!!!!

    Ana

    ResponderEliminar
  2. ai! parece um arco-íris! :) adorei!
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Adorei os vernizes especialmente o azul. Será que me pode dizer onde arranjar um igual ou parecido? Beijinhos e adoro o seu blog.

    ResponderEliminar
  4. Eu amo pintar minhas unhas porque eu relaxar e me dedicar ao meu. Eu gosto de ver as cores de esmaltes de diferentes pessoas. Quando vou a restaurantes em sao paulo com o meu marido, eu olho para as mãos das mulheres e acho que na próxima cor que eu vou pintar.

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...