Felicidade é...

Hoje saí do emprego a correr para ir aos correios buscar a caixinha que a minha querida Larissa mandou para mim. Pelo caminho até casa devo ter olhado para a caixinha umas 100 vezes. Estava tão excitada que quase me esquecia de tirar as fotos.



Abri a caixinha e fiquei boquiaberta com o carinho com que ela tinha embrulhado tudo e com este mar de cores que aqui vêem, pontuado de estrelinhas da sorte de origami. Amei!

Depois comecei a desembrulhar cada frasquinho, um a um, e ia fiquando pasmada com cada cor escolhioda por ela. São absolutamente fabulosas, todas! Ela foi uma querida!




Esta é a panorâmica geral do que vinha dentro da caixinha. Um mar de vernizes coloridos e maravilhosos! Mas agora vou apresentá-los mais em pormenor.



Esta marca é já conhecida de todas nós. Risqué. Mas destes deve haver cá muito poucos. Sei que a Tânia tem, mas não conheço mais ninguém que os tenha. São o tão esperado Show da colecção New York, e o Possessão Rosa da colecção 7 Pecados Capitais. Ambos maravilhosos.



Esta marca também é conhecida por cá, mas a gama de cores brasileira é muito melhos do que a europeia. São todos um sonho. São eles: Rosa floral, Sexy, Gabriele, Laranja cítrico, Vinho reserva, Café italiano, Marinho, Noite de gala e Roxo metálico.




A Impala ainda não existe por cá. Mas ouvi dizer que estão para chegar. Entretanto, eu já cá tenho os meus primeiros. Lindos!!! Estes são os cremosos: Donata, Vinho, Laranja, Marilyn e Audrey.



Estes são os perolados: Azul satin, Bárbara, Chiara e Chalotte.


E estes são os gloss: Marisa, Penélope e Valentina.


E para recordar sempre esta linda oferta da Larissa, coloquei todas as estrelinhas num frasquinho na prateleira em frente à minha mesa de trabalho do atelier. São lindas, fazem-me sorrir e lembrar-me-ão para sempre do carinho de mais uma amiga virtual. Obrigada, Larissa!


3 comentários :

  1. Bem que sorteeee! Que vernizes tão lindos! Estou desejosa que os vernizes da Impala passem a ser comercializados cá em Portugal!

    Beijinhos e não te esqueças de nos ir mostrando as tuas pinturas com os teus novos "amiguinhos"!

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    Bem, que fabuloso!!!! Lindas todas as cores de todas as marcas...!!! Realmente é uma pena cá não haver ainda...!!!! Vou ter de esperar mais um pouco....mas, espero que mostres os resultados nas unhas...!!!! Beijinhos e diverte-te com a tua encomenda...!!! (agora com tanta estrela da sorte, está garantido que as cores resultam bem...!!!)

    Ana

    ResponderEliminar
  3. Que maravilha!! :)
    Recebi o Tomate da Impala e já fiquei toda contente!
    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...