O meu movelzinho



Andava há muito numa luta constante com a organização dos vernizes. As caixinhas já transbordavam, os cestinhos estavam a tornar-se pouco práticos e a minha paciência para procurar os vernizes estava a esgotar-se. Depois vi o movelzinho da Arianne e apaixonei-me perdidamente. Era mesmo disso que eu estava a precisar. Como tinha de acabar as remodelações do "atelier" (o meu cantinho cá em casa) e de comprar um sofá para lá colocar, fui até ao Ikea e acabei por trazer o tal movelzinho. Chama-se Helmer e é perfeito para os meus vernizes. As 6 gavetas têm a altura ideal para os frasquinhos (até para os mais altos) e fica tudo organizadinho como eu gosto. O único senão é os frasquinhos andarem de um lado mas também já resolvi a situação e comprei uns tapetinhos antideslizantes para forrar as ditas. Agora estão todos arrumadinhos por marcas e até tenho uma gavetinha só para bases e demais acessórios. Estou apaixonada por ele... e fica tão bem no atelier. E por falar nisso, quando acabar definitivamente todas as remodelações, mostro aqui o meu cantinho.

3 comentários :

  1. Olá,

    Excelente solução!!! O movél é mesmo bonito e ocupa menos espaço que as caixas...!!! Também é capaz de resultar bem para as maquilhagens...estou já a pensar nisso!!! Beijinhos e não te esqueças de depois mostrar o teu cantinho..!!!

    Ana

    ResponderEliminar
  2. É uma óptima solução mesmo... O móvel é lindo =] Vou procurar um desse tipo pois a minha caixinha também já não fecha (e pelos vistos comprar mais caixas não é a solução, pois vêm sempre mais vernizes... :P) *

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Bem que móvel bonito! Adorei! Pena é eu não ter vernizes para ocupar isso tudo (nem uma gaveta quanto mais um móvel)! ahahah (também comecei a minha colecção há pouco tempo!) quando for grande também quero ter um móvel desses! xD

    Beijinhos!*

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...