A preparar o Inverno

Ainda o sol não se foi e já eu estou a pensar no Inverno. E até já fiz a minha selecçãozinha de algumas cores que sei que vou usar muito.
O roxo não podia faltar, não fosse ele a minha cor preferida. E estes são todos diferentes. Tenho mais roxos, mas não tenho dedos suficientes e já arranjei outros desde que tirei as fotos. Os outros ficam para a próxima. Aqui estão: Peroba, Dote; Obsessão, Risqué; Noite de Gala, Colorama; e 99, Andreia. Eu adoro o Noite de Gala.

Adoro estes tons. Sinto-me muito vampy. E adoro-o no Inverno. Ao sol parecem muito parecidos, mas o flash revelou toda a cor. No indicador tenho o meu Basic (que nunca sei qual é o número). Depois tenho o Piçarras da Dote, um bordeuax bonito mas que é de todos os que menos gosto. No anular tenho o Late at Night da Essence e estou apaixonada por ele. Tem um brilho espantoso e é o verdadeiro vampy. E no mindinho tenho o Uva da Risqué que é... uva, como o nome indica. E lindo!


Os azuis escuros não podiam deixar de faltar. No indicador tenho o Azul Satin da Impala e é absolutamente fabuloso. Parece preto mas tem um brilhinhos azuis maravilhosos. É dos meus preferidos! No médio vem o Tamandaré da Dote, que é um pouco mais escuro do do anelar, o Rock Rebel da Essence. No mindinho está o Marinho da Colorama. Este verniz é lindíssimo, mas não se vê toda a sua glória na foto. É marinho, mas tem uns brilhinhos a fugir para o rosado.
No polegar está a minha misturinha que eu amo. Tem um brilho fantástico porque é jelly e é super fácil de passar. E bastou um vidrinho de verniz transparente, um pouco do meu azulão metálico da Yu e umas gotas de preto até atingir a cor desejada. E voilá! O meu azul de Inverno.



Até há uns tempos não era fã de verde nas unhas, mas fui-me entusiasmando e agora adoro. O do indicador já todos viram aqui, é o San Francisco da Sinful, o meu verde Irlanda metalizado. No dedo médio, o meu verde misturinha. Novamente, este também é jelly e super brilhante. Foi feito tal como o azul, mas usei o verde da Yolizul. É liiiindo! No anular está o 4 da Andreia, que achei bastante sóbrio e bonito. No mindinho, o Verde Esmeralda da Risqué. Não é o meu preferido, mas até gosto dele.
Bem, para a próxima mostro mais umas selecçõezinhas de cores. Ainda me faltam aqui os meus cinzas e pretos. O preto tem um lugarzinho especial no meu coração. O meu irmão costuma dizer que há uns tempos eu mudava de cor de preto para... preto. Algo que ele odiava porque a cor preferida dele é o laranja. Hoje fica espantado com a quantidade de cores que me vê usar. Ainda bem que mudei, não é?
Meninas, o convite a participarem continua de pé, e agora com uma novidade (e um pequeno incentivo, pronto!). Todas as segundas-feiras (desde que haja participações, claro!) será publicada uma colecção de vernizes. No final do ano será sorteado um presentinho. Todas as participações entrarão no sorteio, independentemente do tamanho e qualidade da colecção. TODAS têm participação no sorteio desde que mandem a colecção para ser publicada aqui. Não precisam de fazer mais nada. Não revelo qual será o presentinho porque será algo a ser reunido daqui até lá, mas digo já que terá a ver com... vernizes, claro!
Beijinhos a todas!

7 comentários :

  1. roxo forever!! :P

    o azul escuro tb fica-te mto bem! ;)

    **

    ResponderEliminar
  2. adoro os roxos :D
    em relação aos verdes, acho que já não são comigo hehe

    ResponderEliminar
  3. Conheci seu blog recentemente e fiquei encantada!

    Já estava pensando em mandar fotos da minha coleção e agora com esse incentivo vou tirar fotos o mais rápido possível! hahahaha

    O problema é que tenho muito esmaltes, não caberiam todos em uma única foto :/.

    Mas vou tentar.

    Adoro seu blog! E esses esmaltes europeus? Meu Deus, você reclama que não tem tanta variedade da Colorama, eu queria ter tanta variedade do que tem por aí!

    ResponderEliminar
  4. Beeanka, não precisa colocar tudo numa foto só. Se vir ver há aqui colecções com muitas fotos mesmo. E eu posso trabalhar elas também. Tira as fotos que quiser que eu disponho da melhor forma.
    Eu continuo achando que aí tem mais marcas. Algumas que aparecem aqui e que eu tenho não encontro sempre. E a maior parte não tem tanta variedade de cor como Colorama ou Impala. Eu até tenho sorte por causa das troquinhas lá no Flickr, mas tenho pena das outras meninas daqui que nunca vão ver esses Colorama =(

    ResponderEliminar
  5. Olá!! Cheguei agora pela primeira vez ao seu blog através do da miss verniz e estou a adorar :) Adoro as cores seleccionadas para este post a pensar no Inverno... só o verde me deixa "desconfiada" pois nunca utilizei tal cor :D Talvez experimente.

    ResponderEliminar
  6. OLá...giro o teu post! Super bem organizado! Sabes que voto nos Dote ;P...

    Sabes que tb adoro roxo...ora vê só http://docibela.blogspot.com/2009/09/so-lareu.html ;)

    ***

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...