Mais um selinho

Recebi mais um selinho das queridas Doce e Bela e Let's Talk About Beauty. Muito obrigada às duas.
Aqui está o selinho:
E as regras são:

Escrever 10 factos aleatórios sobre nós
Passar o selinho a 10 blogs.

E os 10 factos sobre mim:

  1. Quando eu tinha 3 anos a minha mãe sentava-me no potinho, dava-me um livro, ia à mercearia e quando voltava eu continuava no mesmo sítio.
  2. Quando era criança escrevi uma peça de teatro chamada “A Fada, o Pai Natal e o Menino Pobre” e obriguei os meus pais e o meu irmão mais novo a representá-la em frente a toda a família na noite de Natal. Eu era produtora, realizadora e actriz principal, claro!
  3. Em miúda, calçava dos sapatos de tacão da minha avó, punha o chapéu de polícia do meu avô e passeava-me assim pela casa.
  4. Sempre adorei animais e cheguei a ter dois peixes, uma tartaruga, um hamster, um cão e um canário ao mesmo tempo. Os peixes, a tartaruga e o hamster “moravam” no meu quarto. Hoje só tenho uma caturra.
  5. Aos 15 anos usava lápis preto, rímel e batom vermelho. Hoje às vezes nem uso nada.
  6. Tive um namorado “metal” que partiu o candeeiro da sala dos meus pais depois de “assaltar” a garrafeira do meu pai. Tive um namorado artista que fazia filmes onde aparecia nu e pintava as unhas de preto. Tive um namorado que usava calças de couro pretas, parecia o Jim Morrison, bebia cerveja e adorava ler. O meu marido só ouve música “pesada” quando eu a ponho, não bebe, não gosta de ler e parece uma versão mais nova do meu pai! E por falar em marido, casei-me com 24 anos e estou casada há 10 anos.
  7. Passo os dias a ler por profissão e tenho uma parede do escritório em casa forrada com uma estante carregada de livros.
  8. Adoro organizar coisas e sou capaz de passar horas a arrumar CDs por ordem alfabética, livros por tema, etc. Por vezes tiro tudo para fora só para organizar melhor!
  9. Faço colecção de bonecas desde os 10 anos e tenho bonecas de todos os tamanhos e feitios.
  10. Não me pinto regularmente porque de manhã não tenho tempo nem paciência para isso, mas tenho sempre as unhas pintadas. Sou vaidosa e tenho colecções enormes de vernizes, sapatos, carteiras, cachecóis e lenços, bijutaria e pregadeiras (muitos feitos por mim).
E pronto, aqui fica um bocadinho sobre mim.

Desta vez vou quebrar as regras porque acho que já toda a gente deve ter o selinho. Quem não tiver está à vontade de pegar nele. Todas vocês o merecem!

1 comentário :

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...