Verniz do Dia

Este lindinho foi um dos que veio da Camila. Não é o primeor que uso dos dela, mas não tive paciência para tirar ao primeiro que usei. Um dia volto a usá-lo só para poder tirar fotos porque ra lindo. Mas voltando a este... este tem uma cor nude acinzentada linda. Faz lembrar um pouco o Joaquina da Dote (tenho de fazer comparação!) e faz com que as unhas tenham um aspecto limpinho e bem cuidado. Eu adorei. Ah, o roxinho da Colorama esconde realmente as bolhinhas, mas apenas superficialmente. Elas ficam escondidas lá em baixo e eu, que gosto de examinar bem as unhas, continua a conseguir vê-las. Eu sei, só eu é que as vejo, mas faz-me comichão mental, que querem?

9 comentários :

  1. Esta cor é bastante interessante....
    Existe algum da Andreia que se assemelhe a este?

    ResponderEliminar
  2. Da Andreia não conheço. Mas o Joaquina da Dote é muito parecido, como já disse. É mesmo muito bonito, e ainda mais ao vivo.

    ResponderEliminar
  3. Marlene! ficou tão lindo em você!! Sua unha fica bonita com qualquer esmalte, mas esse tom ficou tãão chique!! beijos querida!!

    ResponderEliminar
  4. Oii
    Tudo bom?
    amei seu blog!
    Já sou seguidora!

    Beijão

    ResponderEliminar
  5. Eu andava atrás do "meu" tom de cinzento... Como não consegui nenhum nas marcas vendidas por cá resolvi fazê-lo eu mesma... E nem correu nada mal! Gosto muito de cinzas, e esse é realmente muito bonito!

    ResponderEliminar
  6. Oi! Tens de usar o Jackie para saciar minha curiosidade (e almentar a invejinha!! :P)

    **

    ResponderEliminar
  7. Joana, fizeste bem em experimentar uma misturinha. Eu passo a vida a fazê-las. Qualquer diz mostro-as aqui em pormenor. Este não é bem cinza, é mais um nude com uma base bege a fugir para o cinzento. Mas é lindo!

    Ana, eu tb estou morta por usar o Jackie. Mas estava à espera de uns dias mais frescotes. Com o calor que tem estado só me apetece usar cores. Mas está para breve.

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...