Verniz do dia

Hoje estou a usar o Boneca da Colorama e não tenho nada a acrescentar. As fotos falam por is. Adoro este cor-de-rosa amoroso.

4 comentários :

  1. Olá!
    Essa cor é mesmo linda!
    Já agora tira-me uma dúvida,onde compras estes vernizes da Colorama?
    Estes são iguais aos que se vendem nos Hiper da Maybelline Colorama?
    Beijinho grande, Graça.

    ResponderEliminar
  2. Olá Graça
    eu não tenho nenhum Colorama da Maybelline europeia. Estes são os brasileiros. E também não os comprei. Vieram em troquinhas que vou fazendo com meninasdo Brasil. Estes e os Impala, os Êxtase, os Jubby, etc. Portanto, se vires um verniz estranho ou que nunca viste, e não for americano, provavelmenre recebi numa troca. Geralmente costumo colocar no próprio post, mas desta vez esqueci-me.
    bjos

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pela resposta!
    Mas então é a mesma coisa( colorama e Maybelline,certo?
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Desculpa, expliquei-me mal. A Colorama europeia (a que existe em Portugal) sim pertence à Maybelline. Não é uma marca independente, é apenas mais uma linha de vernizes pertencentes à marca Maybelline. A Colorama brasileira é uma marca que pertence à L'Óreal Brasil, tal como a Maybelline, a Biotherm, a Cacharel, a Lancôme, etc. (atenção, estou a falar da L'Oreal brasileira, não sei como é com a portuguesa pq não investiguei). Portanto, como vês, no caso da portuguesa, sim, Maybelline e Colorama é a mesma coisa, mas no caso da brasileira são coisas totalmente diferentes.
    bjos

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...