Unhas do dia

Depois de testar cores e mais cores a tentar decidir o que usar, olhei para o Classic que estava em cima da mesa e acabei a fazer algo que já não fazia há muito tempo... manicure francesa. Na pontinha, como já disse, usei o Classic, não por ser o ideal para isto, mas porque foi o que olhou para mim na hora. Por cima, usei duas camadas de Risqué Vidrilhos (ora aqui está uma oportunidade de o usar, já que ainda nem o tinha testado). Não me perguntem como faço a francesinha porque é tudo a olho. Não usos guias, nem fita-adesiva. Sigo apenas o limite da unha e depois limpo se ficar sujo por fora. A florzinha foi só para dar uma graça. Não sou grande fã de manicure francesa, francamente, e apenas a costumo fazer em ocasiões especiais, mas gostei do resultado e achei que o Vidrilhos lhe deu um brilhinho engraçado. Gostei do aspecto "limpinho" e cuidado. Fica elegante, sem dúvida.

7 comentários :

  1. Adorei as tuas unhas com french manicure, estão muito bonitas!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    Gostei muito das tuas unhas...estão lindas com essa manicure francesa que fizeste....!!! Passei também para te dizer que tens um Selinho muito natalicío no meu blog.....!!!! Espero que gostes....!!! Beijinhos Grandes....!!!!

    ResponderEliminar
  3. oi.....
    Passei para avisar que te deixei uma prendinha de Natal no meu blog....mais um selinho para a colecção!! espero que gostes

    bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde!

    As tuas unhas estao lindas como sempre :D

    Acabei de fazer uma encomenda no site da Eyeko, e pus o teu codigo, mas é normal na 'factura' que enviam para o mail nao aparecer o ambassador code?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Ooi! Adorei essa francesinha, alías, adoro! Fica um charme! E... linda tuas unhas!

    Visita meu blog? tô começando agora e queria uma forcinha :)
    http://unhasbla.blogspot.com/

    Brigada, beijos! *-*

    ResponderEliminar
  6. Adorei as unhas..ficaram mesmo muito elegantes. A manicure francesa é uma das minhas preferidas..fica bem em qualquer ocasião!

    Alexandra

    ResponderEliminar
  7. Olá! Gostei muito dessa manicure, ficou elegante e clean.
    Obrigada por me teres linkado, também ja te linkei ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...