Os novos vernizes

Hoje decidi mostrar-vos os testes aos meus vernizes novos. São todos tão bonitos que nem sei qual escolher. Mas vejam:

1. China Glaze - Wagon Trail
2. OPI - Little Red Wagon
3. OPI - Tickle my France-y

Estes não se encaixavam nas outras cores por isso ficaram juntinhos. O Wagon Trail é indescritível. Lindo, lindo, lindo, e super diferente de todos os outros. O Little Red Wagon é vermelho vermelho! Mas é dos vermelhos mais bonitos que eu já vi, e o pincel da OPI é FABULOSO! O melhor de sempre. Viva a OPI por isso! O Tickle my France-y é nude e é o meu nude. Eu adoro vernizes nude e este é lindo!

1. China Glaze - 2Nite
2. China Glaze - Secret Peri-Wink-Le
3. China Glaze - Shower Together
4. China Glaze - Calypso Blue

Bem, o 2Nite é o verniz mais festivo de todos. É azul, é metálico, é holográfico, é OMG. Mas, como podem ver na foto, o efeito só se vê quando a luz incide sobre ele (a foto de baixo foi tirada com flash). O Secret Peri-wink-Le é um azul alilasado, ou um lilás azulado, sei lá. Mas é lindo! Não tinha nada semlehante a ele. O Shower Together é um turquesa esverdeado. Achei-o o mais vulgar de todos mas é um tom bastante bonito, mesmo assim! O Calypso Blue é o azul-escuro cremoso que eu tanto procurava. É lindo, é escuro, não parece preto e é totalmente cremoso. Fantástico!

1. China Glaze - Spontaneous
2. OPI - Parlez-vous OPI?
3. Orly - Cashmere Cardigan
4. Orly - Bonbon

O Spontaneous é um roxo maravilhoso. Não é escuro, não é claro, é apenas maravilhoso! Do Parle-vous OPI? não falo porque já todas devem ter ouvido falar dele. É lindo! Não digo mais nada. O Cashmere Cardigan é lilás, mas também é azul. Não sei bem. Mas fiquei apaixonada por ele. O Bonbon é mesmo um bombom. É aquele tom clarinho que se usa em todas as ocasiões. É lilás, mas tem um toque acinzentado. É um pouco ralo, mas que importa. Achei-o um pouco semelhante ao Lavanda da Colorama, mas mais clarinho. É perfeito e a fórmula é excelente. Uma boa aposta.


1. Essie - Peach Daquiri
2. OPi - Party in my Cabana
3. Misa - Runway Diva
4. China Glaze - Fifth Avenue

O Peach Daquiri é rosa e é neon. Tem uma ligeira tonalidade de pêssego, mas o nome é um pouco enganador. É um tom perfeito para o verão. O Party in my Cabana é um rosa liiiiindo! Tem uma tonalidade perfeita e é OPI por isso só podia ser perfeito. O Runway Diva tem o meu tom de rosa preferido, nem muito claro, nem muito escuro, ligeiramente envelhecido. É lindo. O Fifth Avenue é semelhante ao anterior, se bem que ligeiramente mais escuro. São ambos lindos, mas prefiro este, sem dúvida.

E vocês, gostaram? E agora, qual é que eu vou usar?

7 comentários :

  1. Olá,

    Que maravilha....!!! É que realmente nem se sabe qual se deve escolher....!!! Se fosse eu, talvez escolhesse o Wagon Trail ou o Calypso Blue da China Glaze....mas são todos tão lindos que nem sei.....!!! Foram mesmo umas escolhas excelentes...alguns já vão para a minha listinha....!!! Beijinhos Grandes...!!!

    Ana

    ResponderEliminar
  2. Bem o 2Nite é fantástico! E esses vernizes são bons para carimbar que eu já vi pela net :X Onde é que os compraste? (acho que não disseste pois não)

    Gostei também muito do Parlez-vous OPI, do . China Glaze - Spontaneous, do Misa - Runway Diva e do China Glaze - Fifth Avenue.

    Ai que inveja! xD

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Gostei dos liláses e dos rosas, mas nem saberia qual deles escolher.. Quando temos muitos vernizes para estrear é que é, não se sabe qual usar... E daqui a uns dias vais ter mais..ehehe :P
    Beijinhos
    Marisa

    ResponderEliminar
  4. Ana, estou mesmo indecisa! O Wagon Trail é realmente maravilhoso, assim como o Calypso Blue, mas são os mais escuros, logo, os mais difícies de limpar quando faço borradas. =) bjos

    Ana Rita, pois é, esqueci-me, vieram da Trans Design. Também já vi que eram bons para Konad, mas o meu ainda não chegou =( bjos

    Marisa, é, quando temos vernizes novos é sempre uma indecisão. Pois é, vou, graças a ti. Obrigada, mais uma vez. Bjos

    ResponderEliminar
  5. Desculpa perguntar, e os portes, foram muito caros? É que já tentei encomendar mas os portes ficavam num valor absurdo!

    ResponderEliminar
  6. Sofie, realmente os portes são absurdos! Mas há uma modalidade mais barata. Amanhã faço um post sobre isso para esclarecer algumas dúvidas que já me colocaram sobre isso. bjos

    ResponderEliminar
  7. Bem, mas que cores! Todos lindos. Ai mas eu queria mesmo era o 2Nite. Realmente adicionas-te muito boas escolhas à tua colecção. Bjinho e bom ano de 2010!

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...