Unhas do dia e coisas atrasadas

Antes de mais quero mostrar-vos as prendinhas que ganhei da Marisa do blog Glow Make Up. A Marisa é tão, mas tão querida que me mandou de presente um Sinful, o Tucana, que há muito estava na minha lista de vernizes para comprar. Mais uma vez obrigada, Marisa. Já te disse pessoalmente, mas agora digo-o aqui publicamente. Adorei tudo!

E, como não podia deixar de ser, mal recebi os Dermacélsia, tive logo de experimentar um deles. Este é o número 11 e é um roxinho metalizado lindo. Não sei porquê, mas de início estranhei a cor nas minhas mãos, mas fui-me habituando e estou a gostar muito dela. O verniz portou-se muito, mas muito bem. Está nas unhas quase desde o ínício da semana e nem uma lasca. Fantástico!

4 comentários :

  1. Olá :)
    Tb te digo aqui publicamente: ainda bem que gostaste, e que acertei no verniz Sinful, foi uma escolha baseada somente naquilo que sei de ti pelo blog, por isso poderia não ter acertado, ou ser um verniz repetido, o que seria uma pena!
    Assim ficamos as duas contentes, tu pelas prendinhas e eu por poder ter dado um pouco de alegria a uma leitora minha!
    Eu gostei muito desse lilás nas unhas, pareces ter a pele bem clarinha e ficou muito amoroso!
    Beijinhos Marlene ;)

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    Adorei as cores dos vernizes...!!! Realmente a oferta também foi muito boa....não é todos os dias que nos oferecem um Sinful...!!!
    Depois quando puderes, diz o que achaste dos pigmentos, ando a pensar encomendar uns e tenho lido que não são muito faceis de aplicar, mas gostava de saber a tua opinião....!!!! Beijinhos Grandes....!!!

    Ana

    ResponderEliminar
  3. Olá! há algum tempo que cusco o seu blog (gosto principalmente do tópico das colecções) mas só agora comento pois fiz um blog sobre maquilhagem, roupa e tudo o que nos interessar e ficaria contente se pudesse passar por lá :)
    http://bigvanitybox.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...