Mais comprinhas

Ontem também recebi um pacotinho com umas comprinhas que fiz. Comprei-as no site All Natural Face. Os produtos são totalmente naturais por isso decidi experimentar. Desta vez comprei samples para poder fazer uma escolha e aproveitei o desconto de 12% que o site está a fazer. Mas vou mostrar-vos o que comprei.



Sample de todos os vegan concealers (1,50) e 1 vegan eyshadow primer (não é sample - 3,0)


7 samplers de base mineral em pó vegan (sim, eram 7, mas vieram 20!) + mini kabuki (1,70)


O kabuki é mesmo mini, mas é tãaao fofinho!


2 conjuntos de 10 samples de sombras vegan (2,00 cada conjunto)


De presente ainda recebi mais 3 samples de sombras, 1 sample de eyeliner e 1 cotonete (deve ser para aplicar o eyeliner, suponho!)

Bem, mas fiquei muito satisfeita com a minha comprinha. Os produtos são todos vegan, caso não tenham reparado, uma boa escolha para quem aderiu à onda ecológica. Além disso têm a possibilidade de experimentar tudo antes de comprarem uma embalagem grande. Os samples de bases e concealeres não são grande e provavelmente só darão para uma aplicação, mas com as cerca de 40 cores de base que ela possui, acho uma boa opção comprar primeiro os samples para poder escolher. Já as sombras dão para mais do que uma aplicação, a meu ver, e há tantas, tantas cores por onde escolher que assim temos bastante variedade, não é?

2 comentários :

  1. Fantástico estou fascinada, demorou muito tempo a chegar???
    Os portes foram de quanto??

    Obrigado

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Tanta coisa boa! Adorei o detalhe da cotonete eyeliner x)
    Bjs:-)

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...