Up & Away

Esta semana foi tão movimentada e cansativa que não tive tempo de fazer qualquer post nem de pintar sequer as unhas. Mas foi também uma semana muito boa, em termos de novidades.

Antes de vos mostrar as novidades propriamente ditas, quero agradecer à China Glaze por me ter mandado estes vernizes maravilhosos para vos mostrar. Muito obrigada.
Estas três cores pertencem à colecção Up & Away e, apesar de não as ter escolhido eu própria, tê-lo-ia feito com certeza. A colecção inclui ao todo 12 cores: Sugar High, Something Sweet, Re-Fresh Mint, Peachy Keen, Ligh as Air, Lemon Fizz, High Hopes, Heli-Yum, Happy Go Lucky, Grape Pop, Four Leaf Clover e Flying High.


E agora passemos às cores que recebi.


O Something Sweet foi sem dúvida uma surpresa para mim. Não costumo usar pastéis e geralmente não consigo uma aplicação perfeita com estes tons "esbranquiçados". Mas este é simplesmente perfeito. É um rosinha mimoso, cremoso e muito fácil de passar. Ficou perfeito com duas camadas, sem manchas, e secou muito depressa.

O High Hopes era um dos tons que tinha em vista comprar. Quando chegou fiquei maravilhada. O tom é lindo, mas não o consigo descrever bem. A CG descreve-a como sendo goiaba e sim, lembra bastante goiabas maduras. É um rosa-alaranjado a fugir para o coral. É lindo, lindo, lindo. É alegre, perfeito para dias quentes. A fórmula é maravilhosa, como a de todos os CG que experimentei até agora.

O Grape Pop é o preferido dos três. Sim, porque é roxo. Mas é um roxo perfeito. Estou perdidamente apaixonada por ele, pronto! É um roxo médio, completamente diferente de todos os meus outros roxos. Ganhou o meu coração.

E vocês, que acham desta colecção maravilhosa? Acho que agora vou mesmo ter de comprar mais desta colecção. Fiquei apaixonada!
Muito obrigada de novo, China Glaze.
Os vernizes mostrados aqui foram gentilmente cedidos pela marca.

8 comentários :

  1. Gostei principalmente dos dois últimos xD Lindíssimos!

    Que sorte a CG te ter enviado estes vernizes!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. São todos muito bonitos! o something sweet tenho, e adorei!!! entre o high hopes e o grape pop, acho que gosto mais do high hopes... começo a ficar enjoada de roxos =S... mas são todos muito bonitos!! que bom que a CHG os enviou para testar, mas deviam ter enviado todos!! hihihhi
    bjs*

    ResponderEliminar
  3. Ahh que sorte, esses vernizes são tão lindos :D
    São os 3, cada um à sua maneira!
    Bjs ;)

    ResponderEliminar
  4. adorei os dois últimos, são um sonho. Sortuda :)
    *

    ResponderEliminar
  5. Olá! Também gostei muito dos dois últimos, mas especialmente o High Hopes, parece realmente lindo!!! =)**

    ResponderEliminar
  6. São todos bonitos, mas o roxo é o meu preferido tb.Bemmm, o que fizeste para te oferecerem esses vernizes é que tb quero,lol,eu fiz uma encomenda dessa marca e tou em "pulgas" para a receber.

    Jocas***

    ResponderEliminar
  7. como é que posso adquirir um verniz da marca China Glaze? :) * Sara

    ResponderEliminar
  8. oii!!
    São todos muito bonitos :D
    Como é que conseguis-te que a China Glaze te enviaxe esses Vernizes?
    BJinhos

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...