Vernizes da semana

Esta semana foi bastante variada em termos de vernizes. Os vernizes parecem reproduzir-se dentro do meu movelzinho por isso mudo de cor cada vez mais frequentemente.

O primeiro da semana foi o Epopéia da Big Universo. Estava com saudades de um bom vermelhão e este cumpriu bem o seu papel. É um vermelho bem vermelho, bem aberto e chamativo. Desta vez quis ousar novamente e no dedo anelar usei uma misturinha (ampliem a imagem para ver melhor). A misturinha foi bem simples de fazer, é apenas preto com glitter vermelho, mas um dia destes mostro-a mais ao pormenor. Digo-vos já que o que fez sucesso nesta manicura foi mesmo o verniz preto. Ficou lindo!


O segundo da semana foi o Miucha da Ana Hickmann. Este verniz é simplesmente indescritível. É vermelho mas não é bem vermelho, é mais vinho acastanhado. É um verniz muito brilhante, metálico, maravilhoso. Foi o favorito da semana e acho que me ficou muito bem.


O terceiro foi o Roxo Metálico da Colorama. É um pouco parecido com o Wild Violet da Milani que usei há uns tempos, mas este está carregado de micropartículas brilhantes com um reflexo azulado. É um tom bastante original de roxo, apesar de um pouco ousado... mas eu sou fã de vernizes ousados! É fantástico! Não me canso de olhar para as unhas, que brilham imenso. É pena não ter conseguido tirar uma foto melhor, mas a luz do dia hoje foi-se antes de eu conseguir tirar uma foto.

Então, que acham dos vernizes da semana?

6 comentários :

  1. Gosto do pormenor do anelar diferente, mas ainda não tive coragem de usar :( O teu ficou um show!
    *

    ResponderEliminar
  2. Adoro o Roxo Metálico, tem um brilho incrível!

    ResponderEliminar
  3. O meu preferido: o Epopéia da Big Universo!

    ResponderEliminar
  4. Isso é k foi uma semana colorida! Bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Por favor me diz como é que voce tem assim essas unhas tao fortes !!! ;)

    ResponderEliminar
  6. Adorei o Miucha da Ana Hickmann. há algum lugar onde o possa comprar? Procurei na net mas não encontrei nada.
    Obrigada

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...