A 29.ª Colecçãozinha

Desta vez venho apresentar a colecção da Ana Carvalho. A Ana, apesar de novinha (bem, comparada comigo, é novinha, tá?) já é viciada em vernizes. Mas vejam só o que ela nos diz:

"Bem o meu vicio pelos vernizes é coisa recente ... para ser franca, nunca achei muita piada aos vernizes isto porque achava que tinha as unhas feias.
No 10º ano comecei a deixa-as crescer, mas por tê-las roído durante anos elas eram fraquinhas, porém só usava os naturais da Risqué (os que ainda fazem parte da minha colecção).
Durante o 11.º ano não me importei muito com as unhas, mas na altura dos exames (Junho) a vontade de estudar era tanta que a vaguear pela net 'tropecei' nos blogs e sites sobre unhas, OH MEU DEUS EU DESCOBRI A AMÉRICA! Via tanta coisa linda, tantas cores lindas!
Lá voltei a deixar crescer as unhas, taditas fraquinhas que elas tavam! Mas sempre nos naturais, muito Renda e pouco mais... Um dia fui à esteticista e tinha na cabeça "hoje vou arranjar as unhatas e vou pintar com uma cor tchanaa" e assim foi, deixei à escolha da esteticista e a cor foi: Vitral da Risqué! O quanto eu amei a cor, coisinha mai linda! No dia seguinte corri a comprei um verniz dessa cor. Mas quando tentei pintar tive uma hora à volta das unhas e saiu uma valente borrada! Ou seja, passei o verão todo de novo com os naturais!
Agora em Outubro tentei pintar com o Vitral e ficou muito bem! Comecei então a singrar nas corzinhas, sei que a seguinte por o Poema, de resto já não sei a ordem, porque as compras eram umas atrás das outras! De momento são 19 os meus filhinhos! E não faço intenções para ficar por aqui, estou doida por encontrar a colecção '7 vermelhos capitais', tenho em mente comprar a nova colecção da Eyeko e mais uns vernizes que ja haviam na Risqué.
Isto é mesmo um vicio, até as minhas amigas já me tem que controlar senão é verniz atrás de verniz xD já cheguei ao ponto de ser eu a aconselhar a dona duma loja de cosméticos aqui da terrinha, a encomendar determinados vernizes xD
VIVA O VICIO *-* eu sonho que um dia os vernizes vão tomar conta do mundo! xD
Beijinhos a todas as viciadas!"

E aqui fica a colecçãozinha dela:


3 comentários :

  1. Olá, é assim que se começa, quando for a ver já tem montes de vernizes, boa colecção, bjos doces

    ResponderEliminar
  2. Yeeeeey a minha colecçãaaao xD nessa altura eram tao pouquinhos agora sao mais de 35! xD

    ResponderEliminar
  3. Boa Ana.....é mesmo de baixo que se começa ;) nunca vi ninguém começar do topo! portanto FORÇA ;) as unhas querem-se arranjadas e pintadas :D


    bjinhos grandes

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...