Os novos

Os meus ataques de loucura consumistas geralmente têm fases. Há alturas em que me apetece comprar pulseiras, e então compro-as em massa. Ou lenços ou colares ou brincos... (ultimamente ando a sonhar com anéis, por exemplo!). Mas se há coisa que me faz SEMPRE titilar (além dos vernizes, que já chegaram ao limiar do vício!) é um par de sapatos. Estes ataques consumistas não vêm por fases, são quase um acto contínuo, quase uma compulsão. E um par de sapatos novos faz-se sorrir imediatamente. Por isso, quando eles chegam, quase dou pulinhos de contente (bem, com saltos é mais complicado, por isso são pulinhos pequeninos).
Os mais recentes deu-mos o meu marido de prenda de anos. Foram comprados no ebay e foi a primeira vez que arrisquei comprar sapatos que não conheço sem experimentar fisicamente (fora as Melissas, claro!). O veredito? Estou perdidamente apaixonada. Sinceramente, não sei quando os vou usar, já que levá-los para o emprego e palmilhar as "bem pavimentadas" ruas do Porto me parece uma missão quase impossível, mas que importa. Estou feliz e sinto-me a Carrie. As botas não são a coisa mais confortável do mundo, mas, convenhamos são saltos, não é? E, de novo, os passeios aqui são terríveis. E a calçada portuguesa é muito linda, mas continuo a dizer que quem as inventou devia odiar as mulheres. Quem é nunca ficou com o salto preso na rua que levante a mão.
Agora só me falta pedir ao S. Pedro um tempo mais quentinho para não enregelar os dedinhos.


4 comentários :

  1. Olá, são maravilhosos, fiquei com inveja, lol. Agora a sério, parabens pela compra, bjos doces

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    Gostei imenso dos dois, mas tenho de confessar que me "perdi" pelas botas....são tão lindas....!!!! Concordo é contigo....as calçadas portuguesas não foram feitas para as mulheres.....é mesmo uma pena, mas normalmente eu chego a casa com os saltos dos sapatos todos esfolados....!!! Bem, a vida de uma mulher é muito complicada....!!!
    Beijinhos Grandes e adorei as comprinhas....!!!

    Ana

    ResponderEliminar
  3. Adorei as sandalias!!! as botas n fazem muito o meu estilo, mas sao giras, agora as sandalias!!! brutal!

    e concordo ctg, quem inventou a calçada e vá de espalha-la pelas ruas todas, devia odiar as mulheres... mas... se formos a ver naquela altura andava tudo descalço ehe eh so as donzelas com aqueles sapatinhos d salto minusculo... nunca pensaram eles q um dia a mulher atrevia se a usar saltos de 10 cm na calçada tuga! :D

    Passa no meu blog :)

    beijo

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...