Novidades do blog

Olá a todas!
Estes dias têm sido um pouco agitados aqui por casa e tenho andado um pouco afastada daqui. Mesmo assim, consegui fazer as alterações no design do blog que há tanto tinha programado.

Como devem ter reparado, está tudo um pouco diferente. Mas passo a explicar o que aconteceu por aqui e o que vai acontecer ainda.
Primeiro, para aligeirar as barras laterais, coloquei os links de lojas online numa página própria, que está lá em cima, numa barrinha cor-de-rosa. A página irá sendo actualizada conforme eu for encontrando mais lojas.
Segundo, criei uma página para contactos. Nesta página está o meu contacto habitual e um formulário que podem usar para me contactar se não quiserem mandar-me email. Todos os contactos serão respondidos conforme a minha disponibilidade de tempo, OK?
Terceiro, decidi aderir ao facebook e ao twitter. Podem ver os links na barra lateral, com uns "bonequinhos" lindos. Também podem subscrever os feeds rss e por email, e visitar a minha página no flickr.
E acho que o que aconteceu por agora foi só isto.

Bem agora o que vai acontecer.
Irá ser criada uma página com FAQs, onde responderei às perguntas recorrentes que me fazem. Assim será mais fácil ver se a vossa pergunta já foi respondida a outra pessoa antes de a fazerem.
Irá também ser criada uma página com tutoriais/dicas. Os links com dicas/tutoriais antigos serão colocados nessa página, assim como todos os novos que surgirem. Assim, será mais fácil encontrarem o que querem. E, já agora, aceitam-se sugestões, tá?

Outra coisa que estou a desenvolver é uma base de dados de leitoras/bloggers que por aqui passam. Quero pedir-vos o favor de preencherem esse formulário para me ajudarem a organizar-me, OK? Esta base de dados, na qual não são pedidos dados muito pessoais, servirá para conhecer melhor as minhas leitoras e para, posteriormente, fazer convites pessoais e personalizados para concursos/sorteios/actividades a desenvolver pelo blog.

E acho que por hoje é tudo. Desculpem o testamento e, já agora, digam o que acham disto tudo.
Beijinhos!

4 comentários :

  1. Oii**

    O teu blog ficou muito giro, tambem mudei a aparência ao meu =P


    ***

    ResponderEliminar
  2. Olá, eu gostei da mudança ficou mesmo bonito.

    Um bom FDS.

    ***

    ResponderEliminar
  3. Olá!!
    Gosto muito do novo visual do blog e inspiraste-me para mudar o visual do meu.
    Beijinhos e bom Domingo!

    ResponderEliminar
  4. Olá,

    Gostei imenso deste teu novo layout....está mesmo muito bonito e muito moderno....!!!! E, o facto de teres colocado umas paginas em cima com as perguntas mais frequentes, achei mesmo muito útil....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

    Ana

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...