Verniz do dia e Yes Love

Pois é, com o entusiasmo dos Yes Love, queria usá-los todos de uma vez. Mas como não pode ser, escolhi um azul. Bem os vernizes azuis são a minha perdição. Adoro-os a todos. Mas este é a menina dos meus olhos. É o 428 da Yes Love. É um azul médio a fugir para o petróleo, um pouco fechado. Para mim, é o meu OPi Suzi Says Feng Shui. Acho-o super parecido.


É ou não é lindo? É o azul mais diferente que eu tenho. Não tenho absolutamente nada semelhante. Ah, este 428 é exactamente igual ao 528 da mesma marca, que a Miss Verniz mostrou há uns tempos, mas ao passo que o 528 é ligeiramente fosco, segundo o que ela diz, este é brilhante.

E por falar em semelhante, já que estamos na onda dos Yes Love, vou falar-vos um pouco dos frascos.

A Yes Love é daquelas marcas que parecem estar sempre a mudar os vidrinhos e a ter cores novas. No entanto, por vezes os vidros são diferentes (e a numeração), mas o verniz é exacatamente o mesmo. Ou etão é o mesmo e o acabamento é diferente.

Os primeiros frascos que eu vi foram estes dois. Os quadradinhos, maiores e mais pequenos. Nunca vi cores repetidas nos dois frascos.


Depois comecei a ver estes. Ao que me parece são mais recentes, mas há cores bastante parecidas com as da gama anterior. Apesar disso, tem uma variedade de cores muito actual e superdiferentes. Os tons mais neon, como acontece com todos os neon, são um pouco foscos, mas não são mate.


Por último, há estes. Os acabamentos destes vernizes são, regra geral, matte. Não sei se todos estes vidrinhos são matte porque os vidros em si não dizem nada. Regra geral os matte começam por 5##. Por exemplo, as cores dos vernizes que vão do 425 ao 430 existem todas na versão do vidrinho abaixo, sendo a sua numeração do 525 ao 530. Os 4## são brilhantes e os 5## são mais matte (mas não tenho a certeza se são mesmo matte porque nunca confirmei).


Apesar de todas estas confusões de vidros e cores e números, os vernizes da Yes Love são, de longe, os que têm mais variedade de cores, e aqueles pelos quais continuo apaixonada. Quanto às numerações, sempre que arranjo vernizes, confirmo sempre bem as numerações e nunca arranjo nada repetido. Todos os que encontrei para vocês até agora são diferentes.

Ah, como repararam, há um matte nestas fotos, não é? Pois é, a pedido de muitas famílias, mais logo vai haver mattes no Sabrinas e Pó de Arroz para Ti.

5 comentários :

  1. Muito bonitos e as embalagens encantam! Mas nunca vi essa marca pra vender, onde vc compra?
    Depois dá uma conferida no meu post!
    Tem unhas decoradas!
    Bjinhuss!

    ResponderEliminar
  2. A cor é mesmo linda. Por aqui só consigo mesmo encontrar os primeiros frasquinhos, o que é uma pena, porque pelo que vejo aki as cores são mesmo lindas.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Este ultimo é girissimo. Não conhecia esta marca. Qual é o preço?

    ResponderEliminar
  4. Lilic's, eu compre aqui em Portugal mesmo.

    Beauty and Glamour, eu aqui até estou é a deixar de ver os primeiros. Mas eu tenho alguns em http://sabrinasepodearroz.blogspot.com

    Jo, podes ver em http://sabrinasepodearroz.blogspot.com São todos a 1 euro.

    beijinhos a todas

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...