Eyeko Cream Extra Glow

Desta vez venho mostrar-vos mais uma novidade da Eyeko. É o Eyeko Cream Extra Glow!


A embalagem, como sempre, é a coisa mais fofa do mundo.



Este creme, à semelhança do Eyeko Crem que já existia, é um creme 3 em 1. Pode ser usado como hidratante, iluminador e creme de olhos. No entanto, ao contrário do anterior, este possui partículas prateadas (no outro eram douradas).

O boião não é enooorme, e parece ter mais do que realmente tem, mas a quantidade a usar também é muito pouco por isso acho que compensa.

Não sei se percebem pela foto na pele (cliquem na foto para ampliar), mas o brilho é muito bonito e bastante natural, apesar de tudo. Eu, que não sou muito fã de brilhos, adorei.

Quem estiver interessada, já o pode adquirir na Eyeko. E não se esqueçam, se usarem o meu código de embaixadora (E3506) e fizerem compras no valor de 15,00 ainda receebm um presente grátis.

3 comentários :

  1. Olá,


    Gostei desse creme da Eyeko, tenho mesmo de ver se faço uma visitinha ao blog...!!!!
    Hoje ainda vim cá para dizer que tens um "Trofeu" para ti no meu blog.....espero que gostes.....queria que soubesses que acho que o teu blog merece este prémio....!!!! Beijinhos Grandes...!!!

    Ana

    ResponderEliminar
  2. tenho esse creme e adoro..amei seu blog já estou te seguindo..bjoo

    ResponderEliminar
  3. Que lindo, achei bem interessante esse creme! Bjusss!

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...