Vernizes W.I.C.



Hoje venho falar-vos de outra marca que também conheci recentemente. Trata-se da W.I.C., uma marca da Herôme (tal como os Koh de ontem).

Novamente, vou falar-vos um pouco da marca.

A linha World Inspired Colours inclui 79 vernizes de unhas de cores modernas, um must para todas as mulheres!

Inspirado na riqueza de diversas culturas, cada verniz deve o seu nome a uma cidade do mundo. Foi pedido a vários artistas de todo o mundo que criassem um conceito artístico que envolvesse a W.I.C. e estes criaram diversos retratos com os vernizes. O pincel amplo e chato permite uma fácil aplicação.

Os vernizes W.I.C. são um acessório de moda adequado a todas as mulheres, jovens ou menos jovens, clássicas ou modernas. A variedade de cores vai do nude ao rosa romântico, passando pelo clássico vermelho e pelo verde.

Qualidade W.I.C.
Os vernizes W.I.C. têm uma excelente qualidade. São enriquecidos com vitamina E e sílica, que tratam das unhas e permitem um brilho extraordinário. Esta colecção de vernizes permitem a todas as mulheres possuírem um artigo de luxo a um preço acessível. Além disso, o pincel amplo e chato permite aplicar mais facilmente o verniz. Mesmo quando há pouco tempo para pintar as unhas, o problema é facilmente resolvido pois o verniz W.I.C. seca muito depressa.

Para complementar a colecção, a Herôme desenvolveu uma Base especial W.I.C. e um Top Coat W.I.C., o melhor complemento para unhas pintadas. A excelente protecção de unhas da base e o bonito brilho do top coat permitem desfrutar das suas unhas pintadas durante muito mais tempo.

Inspirado por
W.I.C. combina tudo o que a natureza, as culturas coloridas e as diversas cidades do mundo nos oferecem. Esta inspiração reflecte-se nos nomes dos vernizes. Com os nomes de várias cidades do mundo, a colecção inclui vernizes como Buenos Aires, New York, Las Vegas e Amsterdam.

O Look W.I.C
W.I.C. não é apenas uma colecção de vernizes; por trás da colecção foi desenvolvido um conceito artístico. Em cooperação com diversos artistas de Nova Iorque, Barcelona e outras cidades mundiais, foram criados vários retratos inspirados nas culturas coloridas do mundo. Estes espantosos retratos foram inteiramente feitos com os vernizes W.I.C.

O que é a W.I.C.:
- Um conceito colorido de 79 vernizes de unhas.
- Direccionados todas as mulheres, jovens e menos jovens, clássicas ou modernas.
- Grande resistência a danos.
- Aplicação uniforme pois o verniz é bastante fluido.
- Fácil aplicação com o pincel amplo e chato.
- Sílica e Vitamina E cuidam e dão brilho às unhas.
- Secagem rápida.

Pois bem, e agora as cores que vos quero mostrar:



O verniz Honolulu saltou-me imediatamente à vista por entre os que recebi. Bem, claro, é azul, e eu adoro azul. Mas este azul é tão, mas tão lindo que é impossível ficar-lhe indiferente. É um teal escurecido e envelhecido maravilhoso. É perfeito em qualquer altura do ano e o brilho dele é fantástico.



O Mumbai é aquele lilás fofinho que fica bem em qualquer altura. Tal como o Honolulu, tem um brilho extraordinário e a sua consistência é tão, mas tão boa que, ao contrário destes tons clarinhos, não manchou nem um pouco. Com duas camadas ficou perfeito.

Em conclusão, fiquei absolutamente fã da marca. As cores são lindas, todas elas, e a qualidade é realmente fantástica, pelo menos em termos de fórmula e brilho.

Querem ver mais cores? Vejam aqui abaixo:




Que acharam desta nova marquinha. São ou não são lindas as cores?

P.S. Por esquecimento falhou aqui o site onde se podem comprar os vernizes. Podem econtrá-lo na loja online da Herôme.

Os produtos apresentados foram gentilmente cedidos pela marca.

3 comentários :

  1. Que cores de lindas, adorei essas duas que postaste, aiiii que perdição.

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  2. Já agora diz me uma coisa, conseguesse fazer encomendas online???

    Beijos***

    ResponderEliminar
  3. Kika, já actualizei no post e coloquei o site de vendas.
    bjos

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...