Primeira desilusão do ano

Antes de mais, este foi o brinde que fotografei para vocês na minha passagem de ano. Pois é, eu lembrei-me de todas vós, mas acabei por me esquecer de colocar logo aqui a foto. Pois bem, espero que as vossas entradas tenhas sido maravilhosas e que este ano seja muito bom para todas vós.

E agora o verniz da foto. Pois é, recebi de prenda de Natal o Paradoxal da Chanel e ele é lindo, maravilhoso, fantástico, etc., etc. Mas, pelo menos em mim, a única coisa boa nele é a cor. Vejam só o resultado:



Parece que tem mais de uma semana de uso, não é? Não tem. Pintei as unhas numa quarta-feira à noite, na quinta-feira portou-se bem porque não fiz quase nenhum trabalho de mãos e na sexta... depois de lavar uma louça e de preparar uns mojitos (sim, bebi mojitos na passagem de ano!), nada de mais, foi este o resultado. Tristeza das tristezas! Apeteceu-me arrancá-lo à dentada logo ali. Esta foi, sem dúvida, a primeira desilusão do ano. O meu primeiro Chanel, e acontece-me isto! Além disso, demorou imenso a secar e acordei cheia de marcas de lençóis, o que me obrigou a usar top coat logo de seguida. Mas nem isso ajudou. Já aconteceu isto a mais alguém? Ou eu tive mesmo muito azar? É que para um verniz tão caro, só valeu mesmo pela cor. Se nunca antes tinha estado inclinada para comprar um Chanel, agora estou mesmo totalmente desmotivada para o fazer.

12 comentários :

  1. Ola!

    Eu tive o paradoxal agora no natal, usei-o e achei a secagem super rapida, adorei. Nao posso falar da durabilidade, porque de momento estou com as unhas num estado deploravel e nao aguentam nenhum verniz decentemente, nem a base agarra bem...

    ResponderEliminar
  2. É realmente muito bonito o verniz...gostei muito mal realmente é um pouco chato ter uma duração tão curta :S

    ResponderEliminar
  3. É bonito, mas dar 20 euros por uma cor que não dura nada...só oferecido mesmo :)

    Bjs!

    ResponderEliminar
  4. Adorei essa cor ! Mas parece-me que não compensa o preço -.-'

    ResponderEliminar
  5. Olá querida, antes de mais quero te dizer que recebi o teu postal e fiquei muito contente! Mas por algum motivo esqueci-me de te dizer!
    Em relação ao verniz, não fiques assim, é apenas um verniz, e foi oferecido por isso menos mau. lol Eu também não me sinto minimamente tentada a comprar um verniz Chanel, nem é pelo preço em si, mas porque a marca não me convence muito a nível de cosmética. Pode ser que na próxima utilização corra melhor e ele dure mais tempo! Nunca se sabe... =)**

    ResponderEliminar
  6. Olá Marlene.
    Antes de mais nada quero agradecer o lindo postal que me enviaste. Foi uma agradável surpresa e gostei muito.

    Quanto ao Chanel, eu usei o meu que já tinha comprado logo que apareceu por cá (há uns mesitos), mas só o usei no 1º dia de Inverno (Terça) e fiquei com ele até o final do dia de Sábado (dia de limpezas profundas cá em casa) e ele aguentou-se lindamente. Até as pontinhas não ficaram tão gastas como costumam ficar sempre.
    Também usei cobertura, uso (quase) sempre um fast dry (preciso sempre, pois pinto as unhas à noite e de manhã não tenho tempo para reparar as possíveis marcas do lençol).

    A minha mãe também já usou Chanel (não o Paradoxal ainda) e não teve problemas nenhuns (a não ser pontinhas gastas também) durante uma semana. E ela passa o dia inteiro em limpezas.

    Quem sabe se foi um dia "não" para as tuas unhas.
    Experimenta-o outra vez para ver como se porta.

    Bjs
    Tânia

    ResponderEliminar
  7. Realmente é mesmo lindo esse verniz , agora é pena não ter durado nada e sendo tão caro.
    experimenta mais uma vez pode ser que dure mais uns diazitos.

    Jinhos***

    ResponderEliminar
  8. Meninas, obrigada pelo apoio moral. Apesar de um pouco desiludida, eu não desisti do meu Chanel. Realmente, pode ter sido um dia não. Ou então o Chanel zangou-se porque eu estava a usar uma base baratinha. Bem, mas ele é tão, mas tão lindo que eu não vou mesmo desistir dele.
    Beijinhos e obrigada a todas pelos comentários.

    ResponderEliminar
  9. Eu andava louca pelo Parodoxal, ainda bem que o Pai Natal não o trouxe! Encontrei um Barry M que é irmão gémeo.

    Beijocas e Adorei o teu postal.

    ResponderEliminar
  10. Olá!

    Curiosamente, tb fiz um post sobre a durabilidade (qualidade) dos vernizes da Chanel. Para mim um bom verniz tem de durar cerca de uma semana. No caso do meu particuliere, fiquei decepcionada... Custa-me tirar o verniz gasto, nas unhas, poucos dias depois de o ter aplicado nelas... Mas, é comprando e experimentando que se conhece a qualidade dos vernizes.

    ResponderEliminar
  11. Olá. O verniz da Chanel não tem tanta durabilidade porque não contém certos químicos que a maior parte dos vernizes têm. Daí lascar mais facilmente. É claro q o preço é alto dada a sua "qualidade" mas não estraga tnt as unhas :)

    ResponderEliminar
  12. Olha eu antes comprava vernizes da Chanel e comprei uns da Bourjois e da MAC mas não me duravam nada!
    E para ser sincera alguns da Risqué também descascavam logo... não sei se é das minahs unhas,mas aconteceu.
    Os dos chineses então, duram-me dias sem descascar!

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...