Hora de recordar

Como já todas sabem, o blog está quase a fazer dois anos. E tanta coisa se passou por aqui em dois anos... Sobretudo, tantos vernizes que aqui apareceram em dois anos, não é? Vamos recordar um bocadinho?

Alguns brasileiros
Alguns americanos e ingleses
Alguns dos adquiridos cá
Algumas misturinhas
E que tal? Gostaram de recordar? Se quiserem o nome de algum em especial, perguntem.

Ah, não se esqueçam de participar do sorteio e de visitar o novo blog. Que acham? Gostava de ouvir as vossas opiniões sinceras.

4 comentários :

  1. Olá! Este blog foi o primeiro blog sobre unhas que li! Ainda me lembro dos posts sobre colecções de vernizes.. adorava esses posts, ver tantos vernizes juntos.. era demais... e não esquecer que foi graças a ver as tuas unhas pintadas de azul que me fez perder a vergonha a passar a conseguir pinta-las dessa cor. E agora adoro pinta-las de azul! Obrigada :)

    ResponderEliminar
  2. Olá, ainda bem que pude ajudar. O verniz azul é liiiindo! E eu também adorava os posts das coleções. Mas depois do sorteio deixei de receber "coleções". Talvez um dia eu tente reactivar essa rubrica. Beijos e volta sempre.

    ResponderEliminar
  3. Unhas lindas que tens :)
    É um gosto seguir-te, que venham muitos mais anos ;)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Obrigada, Mariana. Também espero que sim. Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...