Marca da semana - Essence


A marca desta semana é a Essence, uma marca de origem alemã. Não consegui encontrar muita informação sobre a história da marca, mas acho que os produtos e as imagens falam por si.  

Por serem produtos bastante bons e com preços bastante acessíveis, estes estão a ganhar fama e fãs por todo o mundo. Infelizmente, e apesar de ser uma marca bastante divulgada, ainda não está disponível com muita facilidade por todo o lado.

Outro ponto a favor da marca é a imensa quantidade de produtos novos que vão saindo ao longo do ano. Infelizmente, edição limitada nesta marca significa mesmo limitada e os produtos desaparecem muito depressa. Nas cores ditas "permanentes" o mesmo também acontece e há muita rotação de cores. No entanto, acho que a marca ganha pontos entre as aficionada dos vernizes como eu pois oferece sempre produtos novos e alicia cada vez mais a compra, inclusive pelo tamanho dos vidros e pelo preço.  

Estas são as cores "permanentes" de momento:



Como devem reparar, há muitas cores que conhecemos que saíram de linha. Mas há muitas mais para vir. Eu, pessoalmente, estou ansiosa por algumas destas cores. Olhem só:



E, claro, temos as edições limitadas. A variedade é assombrosa e eu própria fiquei surpreendida com as colecções que já saíram (e, atenção, que só aqui mostro colecções a partir de 2009).


Fashionista
We Saw It First




E o que é que está para vir por aí de colecções:




E que mais é que está para vir?




Pois, é muita informação toda junta, não é? Também me consegui surpreender a mim própria. Até porque também eu tenho uma certa dificuldade em achar estas preciosidades e colecções especiais só vi uma ao vivo.

Pois é, onde encontrar estes vidrinhos cheios de cor?

Nas Parafarmácias do Continente deste país (e na Wells), mas diz que aqui no Porto só há no Dolce Vita (eu nunca lá fui!)
Nas lojas Schlecker (com muitas limitações em termos de edições limitadas)
Na Kool Cosmeticos (mas há muito pouca variedade)
Na Fun Fashion
Na Culto no Campera Shopping
Na ICI Cosmetics em Vila Franca de Xira
Através da Ana Rita do blog Let's Talk About Beauty

Espero que gostem da informação e que vos tenha alguma utilidade. Para a semana há outra marca. Alguma sugestão? Nacional? Internacional?

5 comentários :

  1. olá!!!
    normalmente costumo ir à wells do dolce vita Porto e francamente tem mt pouca variedade de produtos, em contrapartida, a wells do gaia shopping já tem mais qualquer coisita...
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Até pode ter produtos de qualidade e cores fantásticas.
    Ter uma base mate, para mim já é uma mais valia, em relação à concorrencia.

    Mas, na minha opinião, uma marca que tem facebook e página de fãs e não comunica com eles, nem responde a perguntas que são feitas, é mesmo muito mau.

    http://fashmark.wordpress.com

    ResponderEliminar
  3. Os vernizes da essence são realmente muito bonitos! Super brilhantes e de boa qualidade. Numa palavra: glamorosos! Na primeira imagem, em que tens exemplificado algumas cores, sabes dizer-me quais as cores? Há cores que me deixaram in love e gostava de comprar! Xoxo**

    ResponderEliminar
  4. Natasha, vê neste post: http://sabrinasepodearroz.blogspot.com/2010/07/os-meus-essence.html
    Mas não sei as cores ainda essistem. Na dúvida vê no site da Essence.

    ResponderEliminar
  5. ola esta é sem duvida uma marca com qualidade/ preço uso varias coisas da essence adoro as sombras e algumas ediçoes limitadas
    começei agora um blog se quiseres espreitar e ate dar umas dicas agradeço beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...