Parabéns Andreia!

Os novos vernizes da Andreia estavam a custar a aparecer na loja onde os costumo comprar. Até que esta semana decidi voltar lá em passeio, sem contar com nada. E lá estavam eles, acabadinhos de chegar no dia, o 107 inclusive, que já não é tão recente quanto isso. E quando eu pensava que já nada me iria fazer titilar e iria sair de lá de mãos a abanar... os meus olhos saltaram fora das órbitas! São tão, tão, tão lindos ao vivo. Tão mais lindos do que possam imaginar. Não, não são tons originais porque alguns estão bem vistos por aí, mas são tão maravilhosos! Desta vez não os trouxe todos. Trouxe o 107, o 110, o 111, e o 112. Para a próxima vez os outros não me escapam.

Aqui estão os meninos (não são os meus, esses vou mostrar-vos nas unhas!).


O 107 é o verde-azulado ou azul-esverdeado semicintilante mais bonito que vi nos últimos tempos. Adorei!



O 108 é um rosa forte cintilante maravilhoso. Só não veio para casa porque não estava no meu dia rosa.


O 109 é tão néon que os meus olhos não paravam de saltar para ele. É bem mais escuro do que o 101 e acho que até gosto mais deste. É lindo!

O 110 é pura e simplesmente um sonho. E porquê? Porque é o parente pobre do Paradoxal da Chanel. Já estou a preparar um post com comparação, meninas, não se preocupem.


O 111 é a menina do meus olhos. Usei-o logo e não consigo parar de olhar para as unhas. É um azul turquesa tão diferente que passou automaticamente para o meu top.

O 112 também veio comigo. Não o testei ainda, mas achei que este azul escurão era a minha cara.

O 113 não me lembra bem chocolate. Lembra-me... o Particulière. Eu achava que o 79 era parecido com o Particulière, mas este acho-o quase igual. Só tenho pena de não poder comparar. Para a próxima vem comigo para casa.

Também sei que anda por aí um 114 a chamar por mim, mas esse nunca vi ao vivo.

E então, de qual gostaram mais?

6 comentários :

  1. Adoro o 114 e o Chanel Paradoxal wannabe x)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. ameiiiiiiiiiiiiii as cores todassssssssssssssssssss
    também querooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    são tão lindasssssssssssssssssssssssss

    *.*

    Kiss

    ResponderEliminar
  3. eu estou desejosa de poder comprar o 108 o 109 e o 111 adoro-as

    ResponderEliminar
  4. Quero o 111 e 112 !! Já pf (:
    Em que site vez estes vernizes ?! =$ Tou farta de procurar e nada =$

    ResponderEliminar
  5. Olá! Por mim, quando vir o 111 e o 112 À venda, vêm comigo para casa! Adorei esses dois tons de azul :) E foste tu quem me pegou o bicihinho dos vernizes azuis... Beijinho

    ResponderEliminar
  6. As cores são todas muito bonitas, mas o que mais me fascinou e deixou curiosa foi o 112.... tenho que procurar essa belezura para testar =D....
    Já ouviste falar dos verniz Andreia em formato de caneta?! eu fiz um post no meu blog já a uns meses.. a informação foi retirada do site da Andreia e ainda mandei um e-mail para lá sobre o lançamento.. Eles disseram que esses vernizes já estavam a ser vendidos em algumas lojas mas até agora ainda não encontrei... Tenho muita curiosidade em testa-los. Acho que podem ser bem práticos para andarem dentro da mala para salvar aquelas situações em que o verniz começa a descascar e as unhas ficam com um aspecto horrível...
    Enfim.. continuarei a procurar.. =D
    Bom domingo! beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...