O meu novo brinquedo para as unhas

No dia 1 deste mês apareceu no Lidl por cerca de 20€ este catalisador UV e eu nem pensei duas vezes. Pus pés ao caminho (literalmente, porque por acaso até fui a pé) e lá fui eu buscá-la. Podia ter esperado pela Expocosmética, é verdade, mas não sabia que preços iam ter lá (por acaso estavam ao mesmo preço) e esta estava mais à mão (ainda não sabia se ia à feira). Ela é linda, branquinha, como eu gosto, funciona lindamente e é minha. Estou muito satisfeita!




Depois mostro a primeira experiência. Mais alguém comprou esta máquina? Qual foi a vossa experiência? Que acharam?

Beijinhos,


 photo facebook.png photo twitter.png photo g.png photo instagram.png photo pinterest.png photo flickr.png photo bloglovin.png photo rss.png

4 comentários :

  1. Já tinha visto uma da essence mas tive algum receio de comprar lol :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A da Essence não conheço, mas a do Lidl inspirou-me confiança porque conheço esta marca comercializada por eles e até gosto. Além isso, tem 2 anos de garantia.

      Eliminar
  2. Também era para comprar, mas como ia à Expocosmética e sabia os preços mais ou menos, optei por comprar lá tudo.

    Beijinho,
    Rute Azevedo ♡ (Red Lipstick & Skinny Jeans)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não fazia ideia dos preços da Expocosmética... por acaso vi-as lá e o preço era o mesmo. Ainda fiquei com pena, pois havia-as lá em cor de rosa, mas, a pensar racionalmente, a branca combina melhor com a decoração :) beijinhos

      Eliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...