Verniz do dia

Hoje estou a usar o Polar da Jubby, um dos que a Camila mandou pra mim. E ele é lindo. No início, quando olhei para ele achei que se parecia com o Rosa Pitanga da Risqué. Mas não tem nada a ver. O tom é semelhante, mas este está cheio de microbrilhos, o que o torna muito original. Tenho-o nas unhas há 3 dias e não me canso de olhar para ele.

6 comentários :

  1. Olá,

    Acho esta cor mesmo linda....eu já sou fã do Rosa Pitanga, mas este com brilhinhos resulta mais original...!!!Adoro ver estas novidades no teu blog.....!!!
    Beijinhos grandes e continua a mostrar-nos estas cores fabulosas para nos fazer "inveja"....!!!

    Ana

    ResponderEliminar
  2. Que coisa mais linda!!!
    É mesmo bonito,ando atras de um verniz assim...mas nem o Rosa Pitanga encontro!:(
    Beijinhos. Graça

    ResponderEliminar
  3. Ana, eu nem era fã de brilhinhos, mas tenho recebido vernizes tão lindos que estou a ficar fã. E este é super original mesmo. Os brilhos são discretos, mas para mim são semelhantes a cristais. Quando olhamos bem para ele tem brilhos de todas as cores.

    Graça, engraçado, eu tb não tenho visto o Rosa Pitanga.

    bjos

    ResponderEliminar
  4. Lá estou eu outra vez com perguntas...
    Mas adoro os venizes da Essense mas não sei onde se vendem por aqui!
    Podes me dizer onde costumas arranjar??
    Dá gosto olhar para esta cor!!
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  5. Graça, os vernizes Essence vendem-se na parafarmácia do Continente. Mas aviso já que na do Continente de Matosinhos não tem. Ouvi dizer que há no das Antas.
    bjos

    ResponderEliminar
  6. Marlene!! Amei o polar nas suas unhas!! Ficou lindo!! Que bom que você gostou!!! :) Fico muito feliz quando vejo que as cores que mandei ficaram assim tão lindas nas minhas amigas de troquinhas!!! Achei que combinou demais com seu tom de pele!! beijos querida!!

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...