Mais uma prendinha

Recebi mais uma prendinha esta semana. Na verdade, estava em falta porque ainda não a tinha agradecido por isso fica aqui um agradecimento público. Obrigada, Beta. Sei que foi de coração. Espero que a minha prendinha vá alegrar um pouco mais os teus dias...

Meninas, eu adorei a minha prendinha. Quem não iria adorar? Tem aqui de tudo, não é? Tem vernizes, tem top coats (o roxinho da avon e o matt plus da BU), tem o mira cuticle, tem um creme de mãos fantástico e tem a cerinha granado que já ganhou o meu coração.



Esta cerinha tem tudo para me conquistar, e conquistou de verdade. A embalagem é liiiinda, muito vintage, muito pink, e a cerinha é espantosa. Recomendo-a a quem quiser pedir em troquinhas ou a quem for ao Brasil porque ela funciona mesmo. Não deixa os dedos gordurosos e as cutículas ficam super macias. Já não sai da minha bolsa.

E o creminho de mãos, que descobri há pouco que afinal também há cá, mas numa embalagem de outro formato, é mesmo muito bom. Experimentem se puderem porque ele deixa as mãos super macias e com um cheirinho muito agradável.

E então, gostaram das minhas prendinhas?


7 comentários :

  1. Eu adorei as prendinhas! Olha essa cera realmente é muito falada nos blogs brasileiros! Pena não haver por cá. Os cremes de mãos da Vasenol é que não me encantam muito porque (pelo menos os que já tive) são muito liquidos, e como as minhas mãos são muito secas precisam de cremes mais gordos. Mas se gostaste ainda bem =) Beijokas =)**

    ResponderEliminar
  2. Olha eu AMO essa cera, aliás todos os produtos do post!! :)

    beijooo

    ResponderEliminar
  3. Oi, esta cerinha é demais mesmo vale muito a pena, alias a linha toda pink da granado...é maravilhosa.E dura bastante.
    bjs Simone

    ResponderEliminar
  4. Olá, que prenda fantástica, tudo muito lindo e bom, não é? Parabens. Bjos doces

    ResponderEliminar
  5. Olá,
    Sempre tive muita curiosidade em experimentar essa cera, mas nunca encontrei à venda em Portugal. Sabes-me informar do local de venda? Ou dos possíveis locais? Farmácias?
    XOXO

    ResponderEliminar
  6. Strawberry, e cerinha é fantástica. Mas olha que o creme é mesmo bom. Eu também tenho a pele muito seca e comigo ele funciona na perfeição. É realmente bastante líquido, mas a pele absorve-o muito bem e as mãos ficam muito macias. E é excelente nas cutículas.

    Nana, eu também fiquei fã da cerinha e de tudo o resto.

    Simone, essa cerinha é o máximo. Que pena que não há cá granado.

    Dudis, fiquei tão feliz com a prendinha. São mesmo bons os produtos.

    Ana, estes produtos não existem cá (com a excepção do verniz da risqué e o creme vasenol). Vieram todos do Brasil.

    Beijinhos a todas.

    ResponderEliminar
  7. Ai quem me dera fazer umas troquinhas também!O que não dava por uns IMPALAS!!! :(

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...