Colecção Primavera 2010

Olá a todas. Hoje venho mostrar-vos uma novidade esmaltística que não se encontra em mais lado nenhum que não aqui. Pois é, é a minha colecção de misturinhas de Primavera 2010. Como está tudo na onda dos tons pastel, depois da ChG e da Orly, aqui está a Sabrinas e Pó de Arroz. Mas vamos lá às cores.

Esta misturinha já tem uns tempinhos e, na verdade, nem sequer foi feita na Primavera, mas achei que se adequava perfeitamente por isso aqui está. É um tom clarinho, perfeito para a Primavera e os dias bonitos.

Os tons pêssego e salmão estão na moda e este é o meu. Eu adorei o resultado e achei que ficou muito fashion. A cor é linda, definitivamente, e acho que me calhou muito bem.


O lilás não podia faltar, já que é dos meus tons favoritos. Ficou absolutamente fantástica esta misturinha, modéstia à parte.


E aqui está o rosinha. Este não é um rosa puro, porque foge ligeiramente para o salmão, mas achei que ficou um rosinha lindo, bem feminino.


E aqui está o azulinho (ampliem a imagem para ver os brilhinhos). Este ficou um pouco mais ralo do que estava à espera, mas nada de muito preocupante. Gostei especialmente da cintilância.


Este verdinho não é nada parecido com o Jade da Big Universo, mas achei que tinha um quê de Chanel. É lindo, não me põe as mãos tão vermelhas, não parece corrector e tem brilhinhos, muitos brilhinhos.

E então, meninas, estou aprovada? Que acham da colecção? Já sei, não pus as receitas não é? Ai, isso é mais complicado, mas vou tentar lembrar-me a amanhã aqui estarão elas.
Beijinhos!

8 comentários :

  1. Olá,

    Bem, adorei essas misturinhas todas....!!! Que cores fabulosas e imensamente na moda que conseguiste....gostei mesmo de todas....que excelente jeito que tens para misturar vernizes....!!! Estou desejosa que mostres as receitinhas....!!! Beijinhos Grandes...!!!

    Ana

    ResponderEliminar
  2. Gostei especialmente da lilás e da verdinha!! Estás aprovadíssima na arte da misturinha..

    Bju e brigada pela comparação no flickr.

    ResponderEliminar
  3. Olá!

    Gostei muito das misturinhas que fizeste e estou ansiosa por as fazer...

    BJOS

    ResponderEliminar
  4. O C'est La Rose e o La Vien Vert estão lindos.

    Beijos x:**********

    ResponderEliminar
  5. Oi!
    Ficaram todas mt fofas, n sou fã de amarelos, nas minhas mãos pálidas n m favorece, mas o teu ficou giro.
    Bjinho.

    ResponderEliminar
  6. Oi,
    as tuas misturinhas são todas muito lindas,muito girly...adorei todas elas estão muito na moda esta Primavera. parabens tens imenso jeito.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Adorei todas elas =)
    Já agora tenho um duvida:
    Já ando algum tempo para querer fazer uma ou outra mistura, mas como fazes em relação aos frascos e como os lavas para poder por lá um outro?

    Thanks*

    ResponderEliminar
  8. As misturinhas ficaram fantáscicas, adorei o lilás e o rosa são lindissimos.

    Beijocas***

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...