Viagem Medieval

Este ano voltei a Santa Maria da Feira. Confesso que sou uma apaixonada por estas feiras medievais. Adoro as roupas, as representações, os espectáculos e tudo o que envolve a feira. Se pudesse estava sempre lá. Mas deixo-vos aqui uma amostrinha. Vale bem a pena.


E, claro, sempre que posso, faço algo que adoro. Uma tatuagem de henna. Desta vez foi na mão, por isso não estranhem a minha mão nas fotos dos posts que se seguirem. Que acham?

5 comentários :

  1. que gira! :)
    eu tb pretendo lá ir esta semana!
    **

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Sou a Maria, e tb sou fã de tudo o que é Medieval..e também vou a Feira este fim-de-semana..Em que área da feira é que posso fazer as tatuagem de henna? ja agora sabes me dizer o preço?..(tou a pensar fazer nos pés :D )

    ResponderEliminar
  3. Olá Maria,
    Podes fazer tatuagens no sukh e na zona da feira em direcção ao castelo. Eu fiz nessa da feira. É uma tendinha azul com uma menina portuguesa muito simpática e com muito jeito. Eu achei-a muito boa. A minha custou 15,00 mas há para vários preços. Se lhe disseres um valor, ela pode fazer-te até esse valor. Nos pés também fica muito bonito, mas atenção que tens de levar calçado adequado pois tens de deixar secar bem a tatuagem pelo menos 4 horas antes de lhe poderes tocar. E convém que deixes a "crosta" o máximo de tempo possível para agarrar bem.

    ResponderEliminar
  4. A ginja que lá têm é que é um espectáculo, muito boa mesmo!!!

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...